segunda-feira, 13 de julho de 2009

O vídeo da vereadora Andrea Purissimo

O vídeo da vereadora Andrea Purissimo que está circulando pela Internet mostra cenas de sexo entre a vereadora e um namorado. O vídeo foi feito no ano de 2004 quando a vereadora era enfermeira de um posto de saúde na cidade de Santo Anastácio que fica a quase 600km da capital de São Paulo.


O vídeo esta circulando pela Internet, sendo visto e baixado por internautas de todo Brasil desde quando ocorreu o vazamento em maio de 2009.

Isto ocorreu logo depois que a vereadora assumiu sem mandato. Muitos populares
da cidade estão indignados com a pessoa, ainda não identificada, que colocou o
vídeo na Internet. Grande parte da população está apoiando vereadora nos
momentos difíceis que estão sendo vividos depois que seu vídeo de sexo se tornou
público.
A vereadora já conta com ajuda de advogados para retirar todos os vídeos em que aparece fazendo sexo da Internet com seu ex-namorado.

Também será feita uma investigação para descobrir quais são as pessoas que estão
armazenado o vídeo da vereadora, quais pessoas estão colocando o vídeo para
download ou estão assistindo o vídeo. Pessoas que já passaram pelo mesmo
problema relatam que é muito difícil impedir a circulação deste vídeo em sites
para download já que muitas vezes são publicados em diversos sites de download
como rapidshare, megaupload, easy-share.com, e muitos outros serviços de
compartilhamento de vídeos como o emule e torrent. Tirar qualquer vídeo amador
filmado escondido com cenas de sexo da internet é muito difícil. Para piorar a
situação quanto mais os jornais e sites de notícia divulgam a existência do
vídeo mais pessoas procuram o mesmo para download e mais ele acaba sendo
distribuído em sites como Orkut e outros de relacionamento e troca de
arquivos.
Segundo a vereadora a pessoa que filmou o ato sexual era um namorado casual e não um namorado regular. Outros parlamentares estão tentando pedir a cassação do mandato de Andrea o que parece estranho já que praticar sexo está longe de ser crime. Vídeos de sexo na internet são constrangedores mas nenhuma lei proíbe que pessoas exerçam mandatos por praticarem sexo regularmente.
Atualmente existe um pedido na justiça para que dois sites retirem o vídeo da Internet onde o mesmo pode ser visto e baixado. O problema é que as pessoas que já assistiram o vídeo estão distribuindo o mesmo por e-mail.
Isso mostra mais uma vez que não devemos gravar vídeos de nudez, vídeos de sexo e de nossa intimidade em aparelhos de celular. O aparelho pode ser furtado ou perdido e as imagens podem cair na Internet. O namorado casual da vereadora informou que perdeu o celular e que não tem culpa do ocorrido. A pessoa que achou o celular e colocou os vídeos na Internet ainda não foi identificada. Para quem gosta de filmar com câmera do celular o melhor seria comprar um celular com câmera que utiliza senha.
Se você tem imagens comprometedoras no seu celular aproveite este momento para apagar. Isto poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Se o seu namorado casual vive pedindo para filmar aquele momento, não permita. Você também deve tomar cuidado com as canetas espiãs que estão sendo muito vendidas no Brasil para fazer este tipo de filmagem amadora. Cuidado também com o relógio espião e com o botão de camisa espião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...