terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Até 10 mil dólares por twittada



Kim Kardashian ganha até 10 mil dólares para twittar
 
 
 
Não admira que Kim Kardashian, estrela da TV em Los Angeles, está sempre digitando textos em seu telefone - a menina está fazendo muito dinheiro cada vez que ela tweeta.
 
Segundo um relatório lançado esta semana, Kim ganha até US$ 10.000 por ela tweetar mensagens em sua conta no Twitter, como parte de seu contrato com a empresa de publicidade Ad.ly. De acordo com o relatório, a estrela é a celebridade mais popular em sua lista de famosos e a assalariada melhor remunerada.
 
A ex-sexo-queen tem mais de 2 milhões de seguidores e, muitas vezes menciona os produtos da Reebok EasyTone e Carl's Jr, as empresas com quem tem contratos.

Embora Kim fale sobre seus sapatos, tenis e saladas de frango, Derek Rey, co-fundador da Ad.ly, diz que limita ela por um pagamento de tweetada por dia, de modo a não alienar seu público. Na verdade Kim tem toneladas de outras coisas a fofocar sobre, como o novo bebê da irmã está lindo e grande.  Então, pense duas vezes na próxima vez que você ver Kim escrevendo no celular. Não é só por diversão: Kim é o cara do twitter!
 
[Fonte: Daily Mail; Foto: Getty Images]

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...