segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Clube de Nudismo

Um homem de idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção. A mulher percebe a ereção, aproxima-se e dirigindo-se a ele diz:

- Você chamou por mim? O homem responde:

- Como assim?

Ela diz:

- Você deve ser novo no clube...deixe-me explicar. Há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.

Após isso o homem continua a explorar as dependências do clube. Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor. Dirige-se a ele e diz:

- Você chamou por mim?

Ele responde, surpreso:

- Eu não, o que você quer dizer?

- Você deve ser novo aqui - diz o cara peludo - existe uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim. O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e... crau!

O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada.

- Posso ajudá-lo, senhor?

O cara diz, puto da vida:

- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula. - Mas, senhor - ela responde - o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos!

O homem responde:

- Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vezes por dia.Tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...