sábado, 22 de outubro de 2011

Empresa americana cria batom que promete emagrecer

batom2

Uma empresa resolveu combater o medo das mulheres de ganhar peso, lançando um batom muito especial.

Lançado nos EUA e considerado um “avanço na redução de gordura”, o Burner Balm promete ajudar as mulheres a controlar o apetite e aumentar a energia. Segundo os fabricantes, o produto contém inibidores de apetite que melhoram o metabolismo, com uma simples passada nos lábios.

Os críticos, entretanto, afirmam que o batom milagroso, que custa pouco menos de R$ 10, pouco fará para causar substantiva perda de peso, a menos que seja combinado com mais exercícios e menos alimentação.

Segundo o Daily Mail, o Dr. Allan Kurtz, o médico americano por trás do batom, disse que investiu tempo e dinheiro no projeto porque havia uma batom1demanda muito grande dos seus pacientes em busca de ajuda para perder peso.

“As pessoas que têm utilizado relataram perda entre 2 e 4 quilos sem precisar de nenhum outro método. Ele funciona através da supressão do apetite, indo para o organismo através dos lábios. A resposta é muito rápida.”

O bálsamo basicamente contém hoodia, que segundo o Dr. Kurtz é um inibidor natural de apetite e extrato de chá verde, que ajuda no metabolismo – tudo isso misturados numa espécie de graxa feita de manteiga de karité e óleo de cártamo.

Ainda sem saber ao certo se promete o que cumpre, vai ter muita gente comprando caixas de Burner Balm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...