sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Zuando escudos

Zuando o símbolo dos times de futebol


zoacao-fc-zuando-atletico-pr-escudo-patetico-paranaense

 

 

 

Zuando o Atlético-PR – escudo do Patético Paranaense

O escudo do Atlético-PR teve que ser reformulado para se adequar à realidade do time. Confira a seguir. A diretoria do Patético Paranaense confirmou que o novo símbolo começará a ser usado no ano que vem, na estréia da Série B. Gostaram, poodles?


zoacao-fc-zuando-palmeiras-escudo-guarani-da-capital

Zuando o escudo do Palmeiras – Guarani da Capital

O escudo do Palmeiras teve que ser reformulado de acordo com a realidade do time. Confira a seguir. Palmeiras morreu há mais de dez anos. Hoje não passa de um Guarani da capital. Chora, porcada!


zuando-com-o-escudo-do-fluminense-florminense-simbolo

Florminense – Zuação com o escudo do Fluminense

Tem um pessoal que implica com o Fluminense, mas sem ele o futebol carioca não seria tão alegre. Afinal, sem o Florminense, de quem nós riríamos?


zuando-o-escudo-do-corinthians-sccp-sport-club-cavalo-paraguaio

Zuando com o escudo do Corinthians: Sport Club Cavalo Paraguaio

O Corinthians começou bem o campeonato mas  parece que o fôlego acabou. O Timão começou a acumular derrotas e já viu que o título vai escapar. Diziam que era um bom time, mas é mesmo um cavalo paraguaio. É, gambazada, nem o apito fiel vai salvar esse cavalo paraguaio.


zuando-a-gambazada-escudo-sccp-small-club-corinthians-paulista

Escudo do SCCP: Small Club Corinthians Paulista

Uma matéria publicada no site da CNN gerou uma grande polêmica com a torcida corinthiana nesta segunda-feira. No texto, em inglês, o Corinthians foi citado como “um pequeno clube de São Paulo”.

Não demorou muito para que todo mundo começasse a fazer piadas com isso. No Twitter, foi sugerido que a siglaSCCP significaria “Small Club Corinthians Paulista”. O pessoal gostou e os termos “Small Club Corinthians Paulista” chegaram até os TT’s mundiais em pouco tempo.

A idéia é tão boa que o Zoação FC decidiu arrumar o escudo para o Small Club Corinthians Paulista.


zoacao-fc-escudo-simbolo-botafogo-estrela-solitaria-forever-alone

Zoação com o escudo do Botafogo: Estrela Forever Alone

O Botafogo tem um dos apelidos mais apropriados do futebol brasileiro: Estrela Solitária. Tendo vencido apenas um título relevante em sua história, não poderiam ter escolhido melhor alcunha pra esse time.

Em mais de 100 anos de existência, só conquistou um Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Flamengo ganhou seis, o Vasco quatro e o Fluminense dois. Na Copa do Brasil, o Fla tem dois títulos e Flu e o Vasco foram campeões uma vez. O Chorafogo, por outro lado, só chegou uma vez na final, e perdeu. Dos quatro grandes do Rio, é o time que tem menos títulos estaduais.

Da Copa Libertadores, Flamengo e Vasco já têm um título cada um. O Fluminense pelo menos disputou uma final, mas o Bostafogo nem isso. Vai continuar a vida toda com apenas uma Estrela Solitária no escudo, ou, nos tempos modernos de memes da internet, Estrela Forever Alone.

Não entendeu? Forever Alone (traduzido para o português significa “sozinho para sempre”).


zoando-o-sao-paulo-escudo-spfc-bambis

Zoação com o escudo do São Paulo: Bambis FC

Buscando uma maior identificação com a torcida, o São Paulo decidiu mudar seu escudo. Confira na imagem a seguir como ficou o novo símbolo do tricolor paulista. Para um time de bambis e uma torcida de bambis, nada mais coerente que um brasão de bambis.


zoacao-fc-vitoria-vicetoria-campeao-vices

Zoação com o escudo Vicetória, maior vice-campeão do mundo

Publicado por Zoador, em Zoando escudos, Zoando o Vitória, Zuando escudos, Zuando o Vitória, dia 27/11/2010

O Vitória é o campeão do mundo… em VICE-campeonatos! Vice da Terceira Divisão, vice da Segundona, vice da Série A e da Copa do Brasil. Tetra-vice. Título que é bom, nada. O Vicetória nunca vai ter uma estrela completa em cima do escudo.


zoacao-fc-zoando-escudo-simbolo-flamengo-fla

Zuação com o escudo (símbolo) do Flamengo

Publicado por Zoador, em Zoando escudos, Zoando o Flamengo, Zuando escudos, Zuando o Flamengo, dia 19/11/2010

Em meio a má fase, a diretoria do Flamengo decidiu mudar o escudo do clube para agradar a torcida. O novo design tem como objetivo uma maior identificação do torcedor flamenguista. Confira o novo símbolo do Fla na imagem a seguir. Imagem do site dossieflamengo.blogspot.com Muito mais coerente, não acha?


zoacao-fc-escudo-fluminense-fluminenC-serie-c-tri-rebaixado

Zoação com o escudo do Fluminense, rebaixado para a Série C (Terceirona)

Corre um boato pouco confiável por aí de que o Fluminense é time grande. Mas time grande não cai pra TERCEIRONA. Pior, time grande não é rebaixado por três anos consecutivos. É, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu essa façanha.

Primeiro, caiu para a Segundona em 1996. Porém, a boa e velha virada de mesa manteve o Flu na elite do futebol brasileiro. Mas como o time era ruim mesmo, e não merecia estar aí, voltou a ser rebaixado pra segunda divisão em 1997, no ano seguinte! Mas a vergonha tricolor não parou por aí, porque em 1998 esse time ridículo continuou em queda livre, caindo para a terceira divisão e concretizando o TRI-REBAIXAMENTO.

Depois disso, o escudo do Fluminense teve que ser reformulado para se adecuar à realidad do time, ficando somente a letra “C” no símbolo do Flu, que agora também passava a ser conhecido como FluminenC. Confira na imagem.

Em 1999, o FluminenC sagrou-se campeão da Série C, após uma final emocionante contra o Vila Xurupita. Tiveram sorte porque o Zé Carioca estava lesionado. Bom, na verdade, ele tava puxando um ronco, já que o jogo não era importante e ele tinha comido muita feijoada.

E outra virada de mesa fez o tricoflor pular da terceira para a primeira divisão, sem ter que disputar a Série B no ano 2000. Vergonha é pouco…


Retirado de: http://zoacaofc.com/tag/zuacao-com-escudos

2 comentários:

  1. é muita sacanagem ALEM DE SACANEAR COM SÃO PAULINOS TEM MAIS ESCREVEM BAMBIS SABENDO QUE É BAMBS ALEM DE ZUAR QUEM NÃO CONHECE EU GOSTEI E NÃO GOSTEI AO MESMO TEMPO ESPERO QUE ISSO PARE OBRIGADO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...