sexta-feira, 16 de março de 2012

Pesquisa revela: Mulheres com aréola escura traem mais

mamilos

Pesquisa confirma que a cor do mamilo influencia no padrão de fidelidade

Mamilos Polêmicos! Estudo publicado pela Revista Science conclui que as fêmeas da espécie humana que possuem aréola com tonalidades mais escuras estão mais propensas a desenvolverem atos de infidelidade conjugal. O estudo foi realizado na USAC (Universidad de San Carlos de Guatemala) pelo PHD Francisco Gálvez Del Valle e envolveu 1.670 mulheres guatemaltecas durante 5 anos.

O professor Gálvez comprovou que a concentração mais elevada de melanina no tecido cutâneo do mamilo está associado a um desequilíbrio no hipotálamo que libera volumes mais expressivos de hormônios gonadotróficos fazendo a hipófase elevar as concentrações de testosterona, tornando assim a mulher mais suscetível a estímulos sexuais e redução dos padrões de moralidade.

Depois da publicação do estudo muitas mulheres na Guatemala estão fazendo cirurgias de transplante de aréola, uma vez que as que possuem o popular ‘Negresco’ estão sofrendo sérias restrições matrimoniais. Um capítulo inteiro da pesquisa é dedicada a dimensão do raio da aréola. Segundo Gálvez, quanto maior o raio do ‘Negresco’ maior a incapacidade de exercer a fidelidade em um relacionamento afetivo.

Amigo, se a sua senhora possui este traço marrom na anatomia abra o olho. Mas se a mulher do seu amigo possui este crachá de devassa aproveite. Em dias de chuva fique atento as blusas brancas pois elas são o GPS da aquisição clandestina de orgasmos.

FONTE: Instituto Fabio Flores de Pesquisas Aplicadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...