quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mulher de meia idade - A melhor resposta do ano

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:
"Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira gostosa, de 25 anos."
E continuei:
"Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas,  mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo."
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então,  sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
"Sem problema.  Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar c/vc. Se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento  caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama, volte a ter somente uma TV preto e branco de 14 polegadas e não dirija nada mais do que um fusquinha."
Então, pensei:
" Uau ! Essas mulheres mais maduras não são demais! É incrivel como elas conseguem resolver rapidinho nossa crise de meia-idade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...