domingo, 12 de setembro de 2010

O mundo está mudando - Como o Islã dominará o mundo

A cultura global, a herança de nossas crianças, será tremendamente diferente do que temos hoje. Você vai testemunhar agora um relatório sobre as mudanças demográficas do mundo.

Para que uma cultura seja mantida por mais de 25 anos, é requerida uma taxa de fertilidade de 2,11crianças por família. Qualquer número menor que esse, a cultura entrará em declínio. Historicamente nenhuma cultura sobreviveu a uma taxa de 1,9 e uma taxa de 1,3 é impossível reverter, porque são necessários 80 a 100 anos para corrigir esse problema e não há modelo econômico que sustente a cultura por esse tempo. Em outras palavras, se dois casais tem um filho só, a metade de filhos do que havia de mais e se esses filhos tiverem apenas um filho, haverá apenas um quarto de pessoas, de netos do que há de avós. Se nascessem apenas um milhão de pessoas em 2006, seria muito difícil ter dois milhões de adultos na força de trabalho em 2026.

Enquanto a população encolhe, a mesma coisa acontece com a cultura. Veja as taxas de fertilidade nos seguintes países em 2007: França - 1,8; Inglaterra - 1,6; Grécia - 1,3; Alemanha - 1,3; Itália - 1,2; Espanha - 1,1. Na União Européia inteira em 31 países a taxa de fertilidade são menos de 1,38. Pesquisas históricas mostram que é impossível reverter esse número. Em poucos anos, a Europa como a conhecemos hoje, deixará de existir, ainda assim a população da Europa não está declinando.

Porque? Imigração. Imigração Islâmica. De todo crescimento da população desde 1990, 90% tem sido por causa da imigração Islâmica. Na França a taxa de natalidade é de 1,8 nas famílias, mas nas famílias Islâmicas, 8,1. No sul da França tradicionalmente conhecida por ser uma região com grande números de Igrejas, agora já há mais Mesquitas que Igrejas. 30% dos que tem menos de 20 anos, são Islâmicos. Em cidades maiores como Nice, Marselha e Paris esse número sobe a 45%. Em 2027, um em cada cinco franceses, será muçulmano. Em apenas 39 anos a França será uma República Muçulmana.

Nos últimos 30 anos a população muçulmana da Inglaterra cresceu de 82 mil para 2,5 milhões. Um crescimento de 30 vezes. Há milhares de Mesquitas. Muitas eram Igrejas.

Na Holanda 50% dos recém-nascidos é muçulmano. Em 15 anos, metade da população será muçulmana.

Na Rússia, há 23 milhões de Muçulmanos, quer dizer, 1 em cada 5. 40% do exército russo será muçulmano em apenas poucos anos.

Na Bélgica, 25% da população e 50% dos recém-nascidos é muçulmana. O governo já declarou que 1/3 dos recém-nascidos na Europa será de família muçulmana em 2025, apenas daqui a 17 anos.

O governo alemão, o primeiro a falar isso publicamente, recentemente declarou."A queda da população alemã não pode mais ser detida. Sua espiral descendente não é mais reversível. Este será um Estado Muçulmano em 2050.

MuamarAlKadfi declarou. "Há sinais de que Alá garantirá vitória do Islã na Europa sem espadas, sem armas, sem conquistas. Não precisamos de terroristas ou bombas homicidas. Os mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa, o transformarão em um continente Islâmico em poucas décadas." Há 52 milhões de muçulmanos na Europa e é esperado que esse número dobre para 104 milhões nos próximos 20 anos.

No nosso continente, os números contam história semelhante. No Canadá a taxa de fertilidade é de 1,6, bem abaixo do 2,1 necessários para manter a cultura. E o Islã é a religião que mais cresce. Entre 2001 e 2006 a população do Canadá aumentou em 1,6 milhão, desses, 1,2 foram imigração.

Nos Estados Unidos a taxa de fertilidade é 1,6. Com o fluxo de latinos subiu para 2,11 ou seja, o mínimo necessário para manter uma cultura. Em 1970 havia 100 mil muçulmanos nos Estados Unidos e em 2009 há 9 milhões.O Islã está crescendo em toda a América Latina.

No Brasil são cerca de 1,5 milhão de muçulmanos e 70 Mesquitas. Nos últimos 3 anos os muçulmanos passaram de 300 mil para 400 mil apenas no Estado de São Paulo.O mundo está mudando.

É tempo de acordar. 3 anos atrás, houve um encontro de 24 organizações Islâmicas em Chicago. Os transcritos do encontro mostram em detalhes os planos de evangelizar a América através de jornalismo, política, educação e mais. Eles disseram: "Precisamos nos preparar para a realidade de que, em 30 anos, haverá 50 milhões de muçulmanos vivendo na América." O mundo em que vivemos hoje não será o mundo em que nossas crianças viverão.

A Igreja Católica acabou de declarar que o Islamismo passou o seu número de templos. Estudos mostram que em vista dos crescimentos atuais em 5 ou 7 anos o islamismo será a religião dominante do mundo Islâmico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...