sábado, 11 de setembro de 2010

P E S A D E L O

No  pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou  vesgo.
Procuro  freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para  ver se sou realmente daquele jeito.
Acho um passaporte e  descubro.... sou argentino...
Não pode ser, meu  Deus!!!
Além de ser vesgo e argentino,  sou também deficiente físico!
É impossível, digo  para mim mesmo, que eu seja vesgo e argentino...
- 'Amoooooor!',  grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...
Cacete! Sou também  viado...!
- 'Foi você que  pegou a minha seringa?'
Ó Deus! Vesgo,  argentino,  viado, viciado e  talvez soropositivo!
Desesperado, começo  a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...  Nãooo!!!!!
Sou  careca!
Toca o telefone. É  meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e  papai morreram, você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o  dia inteiro! Procura um emprego, arranja  algum trabalho!'
Que merda, descubro  que também sou desempregado!!!
Tento explicar ao  meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo,  argentino,  viado, viciado, talvez  soropositivo, careca e órfão, mas não consigo,  porque....
Porque sou  gago!!!!
Transtornado,  desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas  nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos  ao meu redor...
Sinto uma punhalada  no marca-passo: além de vesgo, argentino, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão,  gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também  favelado...
Começo a passar mal  e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um  agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma  camisa do... FLAMENGO.....Aí já é sacanagem...
Entro em surto, pois  além de vesgo, argentino,  viado, viciado,  talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta,  cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do FLAMENGO.
Nesse momento, volta  o meu namorado e diz:
- Amooooooor, vamos,  senão chegaremos atrasados na Convenção  Municipal do PT.
PUTA QUE  PARIU!!! Desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...