quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casal em lua de mel sobrevive a seis desastres naturais

102_617-blogsuecos

Stefan e Erika Svanstrom, de Estocolmo (Suécia), resolveram curtir uma longa lua de mel: quatro meses viajando pela Ásia e pela Oceania. Só não estava nos planos que eles teriam que passar por seis desastres naturais durante a viagem. Mas eles sobreviveram! Vamos aos "desafios" dos recém-casados, que viajaram com a filha, de 4 meses, segundo relato do "Sydney Morning Herald":

1) A lua de mel começou com uma das piores nevascas da história da Europa, e Stefan, Erika e o bebê ficaram retidos no aeroporto de Munique (Alemanha).

2) Depois da longa espera para embarcar, o casal foi para Cairns (Austrália). Lá, eles se depararam com um ciclone.

3) Em Brisbane (ainda Austrália), os suecos enfrentaram uma terrível enchente, que provocou dezenas de mortes. Tiveram que passar 24 horas isolados em um shopping juntamente com outras 2.500 pessoas.

4) Já em Perth (também na terra dos cangurus), escaparam por pouco de um grande incêndio florestal.

5) Chega de Austrália! E lá foi a família Svanstrom para a Nova Zelândia. Mas nada mudou: tiveram que passar por um terremoto de 6,3 graus em Christchurch. "A cidade parecia zona de guerra", relembra Erika.

6) Bom, mas então veio o Japão. Ihhhh... Japão!? Sim, eles estavam lá quando o país foi atingido pelo terremoto de 9 graus, um dos mais fortes já registrados na História.

 

Bem, para completar, Stefan sobreviveu à tsunami que devastou a Ásia em 2004. Os Svanstrom não devem ter amigos para viajar com eles.


Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/04/06/casal-em-lua-de-mel-sobrevive-seis-desastres-naturais-373269.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...