sábado, 14 de agosto de 2010

Filosofias curiosas de famosos

"A diferença entre ACM e Deus é que Deus não manda na Bahia." Millôr Fernandes

"Roube ainda hoje! Amanhã pode ser ilegal." Millôr Fernandes

"Se os presidentes não o fazem com as mulheres, fazem com o país." Mel Brooks

"Um professor chato não é um professor; é o capitão maligno de um exército galáctico que espera destruir o forte imaginário do brincante." Lauro Padilha

"Faça sua vida ser como papel higiênico: longa e útil." Lauro Padilha

"O problema das crianças é que elas não são descartáveis." Quentin Crisp

"A vida é dura. Os homens não gostarão de você se você não for bonita - e as mulheres não gostarão de você se você for." Agatha Christie

"Não se ama duas vezes a mesma mulher." Machado de Assis

"A melhor maneira de segurar os filhos em casa é fazer do lar um lugar agradável - e esvaziar os pneus do carro." Dorothy Parker

"Sou judia. Não faço ginástica. Se Deus quisesse que fizéssemos flexões, espalharia diamantes pelo chão." Joan Rivers

"Todo homem tem o direito de ser imbecil por conta própria." Ivan Lessa

"Quando se tem vinte anos, a gente vive querendo saber quem transa com as garotas de vinte. Aos trinta, descobre." Ziraldo

"Pode-se ver um monte de sujeitos inteligentes com mulheres burras, mas você dificilmente verá uma mulher inteligente com um sujeito burro." Erica Jong

"Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher." Fernando Sabino

"Depois de quatro drinques, meu marido se torna um chato. E, depois do quinto, eu desmaio." Joan Rivers

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel (Mário Jardel Almeida Ribeiro)

"No Brasil, homem público é o masculino de mulher pública". Ziraldo Alves Pinto

"Gastei uma fortuna e no final não tinha nada. Podia ter gasto esse dinheiro em aperitivos". Jaguar (Sérgio de Magalhães Gomes Jaguaribe)

"Quero morrer vendo uma porção de gente rindo em volta de mim". Amácio Mazzaropi

"Homem que desmunheca e mulher que pisa duro não enganam nem no escuro". Stanislaw Ponte Preta

"A terra é virgem porque a minhoca é mole." Lauro Padilha

"Beijo não mata a fome, mas abre o apetite." Lauro Padilha

"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza." Lauro Padilha

"Jogo de baralho e sexo: ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão" Lauro Padilha

"Amigo é igual parafuso, a gente só conhece na hora do aperto." Lauro Padilha

"O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado." Vinícius de Moraes

"Leio a Bíblia em busca de brechas." W. C. Fields

"Eu sou o cara mais mal-humorado do mundo. Sou tímido, chato e ranzinza. Não gosto que me achem engraçado na rua. As pessoas olham para mim, começam a rir e eu fico furioso". Renato Aragão

"Deus não existe e, se existe, não é muito confiável". Woody Allen

"A música que mais identifica São Paulo é Pour Elise, de Beethoven, que toca no caminhão de gás." Tom Zé

"Tupi or not tupi - That is the question." Oswald de Andrade

"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro." Groucho Marx

"Conduzir uma orquestra é abanar as mãos ou um pedaço de pau, criando desenhos no ar, onde são interpretados como mensagens musicais por gente de fraque, que preferiria estar pescando." Frank Zappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...