sábado, 14 de agosto de 2010

Pensamentos filosóficos

"Os homens jovens querem ser fiéis e não são; os velhos querem ser infiéis e não conseguem." Oscar Wilde

"Livre negociação é quando você tem todo o direito de pedir aumento e o patrão tem todo o direito de negar." José Antenor Negrini

"Eu não sou teimoso. Teimoso são aqueles que teimam comigo." Antônio Carlos Magalhães

Trabalhar para o Senhor não paga muito. Mas o plano de aposentadoria é um paraíso." Forbes Magazine

"A noite passada descobri um novo anticoncepcional oral. Pedi a uma garota que fosse comigo para a cama e ela disse não." Woody Allen

"Pesquisa básica é o que estou fazendo quando não sei o que estou fazendo." Werner Von Braun

"Como dizia o esquartejador; vamos por partes." Carlos Chagas

"A sorte existe. O que mais pode explicar o sucesso de nossos concorrentes?" Ken Matejka

"A pior coisa do mundo é burros com iniciativa." Paulo Maluf

"Os restaurantes japoneses fecham cedo para você poder jantar depois." Rafael Sampaio

"Brasília é como uma colméia. Metade fida voando e metade fica fazendo cera." Paulo Maluf

"Quem dorme como um bebê não tem bebê em casa." Sérgio Graciotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...