sábado, 14 de agosto de 2010

Frases curiosas

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" Mané Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58.

"Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis." Chico Anysio

"Lifein every breath, living every day as if it is the last." Bushido

"Quando um homem e uma mulher se casam, tornam-se um só. A primeira dificuldade é decidir qual deles." Henry Louis Mencken (1880-1965), jornalista americano.

"Em um casal, ao menos um deve ser fiel, de preferência o outro." Marcel Achard (1899-1974), ator e comediógrafo francês.

"Casamento é a comunidade que consiste de senhor, senhora e dois escravos, todos somando duas pessoas." Ambrose Bierce (1842-1914), jornalista americano.

"O pavão de hoje é o espanador de amanhã." Simão Acyr

"Televisão é um invento que permite que você seja entretido na sala por pessoas que você não deixaria entrar em sua casa." David Frost

"Não sou eu que mato aulas, as aulas é que me matam." Aaron Sutton

"Quando a gente acorda depois dos 50 e nada dói, é porque já morremos." Jürgen V.Manger

"Nunca tive problemas com drogas, só com a polícia." Keith Richards

"Deixei de acreditar em Papai Noel quando minha mãe me levou a uma loja para vê-lo e ele me pediu um autógrafo." Shirley Temple

"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele." General George Patton

"Se eu tivesse de viver minha vida de novo, cometeria os mesmos erros. Só que mais cedo." Tallulah Bankhead

"A Inglaterra não tem nada contra a Europa. É dos italianos, dos alemães e dos franceses que não gostamos." Jornal The Guardian

"No Brasil, o único que acabou no xadrez foi o Mequinho (fantástico jogador de xadrez brasileiro)." Casseta & Planeta

"A boa notícia é que o Porsche não tem poltrona para as crianças." Porsche

"Eu estou numa idade em que eu penso mais em comer bem do que em sexo. A semana passada, por exemplo, mandei colocar um espelho no teto sobre minha mesa de jantar." Rodney Dangerfield

"Disseram que eu pedi a cabeça de Erundina. Eu não! O que eu faria com uma cabeça daquelas?" Henrique Hargreaves

"Sempre que imaginamos que não dá para tornar nossa vida pior, vem o governo e consegue." George Bernard Shaw

"Velho só pode esperar duas coisas: rugas e injustiça." Citado por Otávio da Costa Eduardo

"Uma revolução é uma opinião apoiada por baionetas." Disraeli

"Pelas estatísticas, o lugar mais perigoso do mundo é a cama, pois é o lugar onde mais se morre." Daina Ruttul

"Deve ser bom ser pobre. Tem tantos!" Bob Hope

"A diferença entre o Ciborg e o Frankestein é que o primeiro foi operado pela Nasa e o segundo pelo SUS." Fred Coutinho

"A preguiça anda tão devagar que a pobreza facilmente a alcança." Confúcio

"Como o Tarzan costumava dizer; lá fora é uma selva." revista Adweek

"Quando eu morrer, desejo que me incinerem e que dez por cento de minhas cinzas sejam jogadas sobre meu empresário." Groucho Marx

"O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão de quem o morde." Lourence J.Peter

"Suzane von Richthofen matou os pais e foi solta. Enganou o Fantástico e foi presa." Lauro Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...