sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Loira de Camboriú - Entrou Para História !

Depoimento de uma pessoa residente em Balneário Camboriú.

Diz ele: "Acordei com um estrondo, tão forte que pensei que o OSAMA tinha mandado um avião detonar algum prédio aqui em Balneário. Olhei no relógio:
05:45 da madruga.

Fui na sacada ver o que estava acontecendo. Ainda estava escuro, e o que consegui ver era um carro capotado na esquina da rua onde moro.  O prédio inteiro acordou, uma galera foi para as sacadas ver o que estava acontecendo. Neste momento os ocupantes estavam ainda dentro do carro e gritando por socorro. Pedi para a vizinha de baixo ligar para  os bombeiros e eu troquei de roupa e desci para socorrê-los.

Ao chegar, todos já tinham sido retirados do carro pelos porteiros do nosso prédio e dos prédios vizinhos. Os bombeiros já tinham chegado. Foi um alivio ver que todos estavam bem, pois a primeira visão do carro totalmente esmagado dava a idéia que dali ninguém sairia com vida. Primeiro pensei que o carro havia capotado e batido numa daquelas  lixeironas de restos de construção que estava embaixo da traseira do carro.

Mas quando olho para cima, o susto; o carro havia caido do prédio, mais exatamente da garagem do "3º andar". Isso mesmo, "3º andar". Simplesmente, ao tentar estacionar sua BMW na garagem, a garota loira que estava dirigindo trocou o pedal do freio pelo do acelerador.

Sendo o carro com câmbio automatico e com um puta motorzão, levou  grade de proteção,moldura de ferro dos vidros, tudo o que tinha pela frente e atravessou a parede como nos filmes. A BMW caiu no chão já quase de cabeça para baixo, e para sorte dos ocupantes  havia uma lixeira que calçou a traseira do carro, não deixando esmagar totalmente. Eram duas moças loiras e um rapaz, todos estavam de cinto de segurança e o carro tinha air-bag. Por sorte, a loira motorista teve apenas um corte no pé, que ficou preso nas ferragens. Os outros dois tiveram apenas arranhões leves. Após ver que estava tudo bem, e os ocupantes já tinham sido levados pelos bombeiros pois estavam ainda em choque, resolvi voltar para casa e  pegar a máquina fotografica para registrar o acontecido. Impressionante ou não?"
Vejam as fotos...


loira de camboriú-4 loira de camboriú loira de camboriú-1 loira de camboriú-2 loira de camboriú-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...