domingo, 1 de maio de 2011

São paulino

brasaodosaopaulo 1- Primeiro leilão no Morumbi.
Todos os são paulinos da cidade estavam lá...
Quando o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais?
Foi tanto são paulino falando ao mesmo tempo que levaram três dias para desfazer o mal entendido.

2- Qual é a diferença entre o são paulino e o pernilongo?
- O pernilongo quando você dá um tapa ele pára de chupar.

3- Como o são paulino come peixe?
- Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.

4- Você sabe por que no Morumbi tem muito homem?
- Porque cada são paulino tem o seu.

5- Sabe por que o primeiro bairro em que o Papai Noel pára quando entra em São Paulo é o Morumbi?
- Para trocar os veadinhos.

6- Um são paulino entra em um bar e pede um drink forte.
O garçom lhe serve um.
O são paulino, reclamando, fala:
- Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!
O garçom traz outro drink.
O são paulino, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
- Eu quero um drink forte, pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.
- Traz esse mesmo - diz o são paulino.
- Mas são paulino, se você beber isso você vai morrer.
- O que importa - disse o são paulino - se o homem que eu amo não me quer mais...

7- Dois são paulinos pedalavam suas bicicletas pelo parque.
Um deles pergunta:
- Mas cara, onde conseguiu essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Sabe, eu estava a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma moça deliciosa com esta bicicleta.  Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: 'Pegue o que quiser'.
O outro:
- Escolheu bem, provavelmente a roupa dela não te serviria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...