domingo, 1 de agosto de 2010

Frases para sua reflexão

"A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e
morre sendo chupada... "

" Eu queria ser feio e pobre apenas um dia da minha vida... porque ser feio
e pobre todo dia é ruim demais. "

"Pior que uma pedra no sapato, só mesmo um grão de areia na camisinha."

Um clitóris comenta com o outro:
- Me disseram que sua dona é frígida.
O outro respondeu:
- Que nada.... São as más línguas.

Um homem olha para o seu pênis e comenta: "Nascemos juntos, crescemos juntos, brincamos juntos, casamos juntos... Porque razão havias de morrer primeiro que eu, hein? Ressuscita, seu sacana"!!

"A MULHER É IGUAL À PISCINA :
É MUITO CARA A MANUTENÇÃO PELO TEMPO QUE VOCÊ PASSA DENTRO DELA ."

“Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.”

“O bom do trabalho em equipe é que, se algo der errado, sempre se poderá culpar alguém.”

"DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR ALGUÉM DE MEU BEM... O BANCO TOMA !!"

"É chato ser gostoso. Mas muita gente age como se fosse gostoso ser chato."

"A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está perto!"

"Se chover mulher, quero goteira na minha cama."

"O certo não está errado. É o errado que não está certo."

"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da puta que lhe atirou a primeira."

"Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

“À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás. - (M. de Montaigne)

“O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.”

“Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!”

“Quantos guarda-chuvas você já perdeu?
Quantos você já achou?
Para onde será que eles vão?”

“Não tomo café, porque penso em você.
Não almoço, porque penso em você.
Não janto, porque penso em você.
Não durmo... Porque estou morto de fome!!!”

“Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.”

“O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p... nenhuma!!”

“Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu 'Iniciar'.”

“O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!”

“A Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!”

“Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.”

“Chocolate não engorda, quem engorda é você!”

“Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.”

“Não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...