terça-feira, 27 de julho de 2010

VEJAM O QUE PRETENDE O PT FAZER COM O BRASIL

por Aluizio Amorim
Ardilosamente esses esquerdistas de araque se utilizam do surrado conceito marxista de luta de classes para eternizar-se no poder. Valem-se de uma situação de ignorância e miséria para vilipendiar as instituições democráticas.
Pretendem criar uma situação política que rotulam de socialismo mas que, na verdade, objetiva dividir a riqueza do país entre os detentores do poder petralha e a alta elite, constituída de banqueiros e grande empresários.
Para isso esmagarão a classe média, com a finalidade de tornar o Brasil um continente majoritariamente miserável de Norte a Sul.
Todos comendo calango, enquanto Lula e seus sequazes gozam as delícias do poder eterno junto com os banqueiros e mega-empresários. Uma espécie de modelo chinês, cuja característica é capitalismo de Estado que não tolera qualquer movimento contrário. Daí porque não suportam nem mesmo quatro gatos pingados nas ruas clamando por liberdade.
É mais um motivo para que todos os democratas que desejam a liberdade, a verdadeira inclusão social que só o desenvolvimento e a democracia podem trazer, irem para as ruas bradar com todas as forças:

FORA LULA !!! FORA PT !!!

http://oquepensaaluizio.zip.net/

www.diegocasagrande.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...