quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tiro

O Policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida...
Seu colega pergunta:
- Por que você está assim?
Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... Estava fazendo sexo com minha mulher e quando estava quase gozando dei um tiro pra cima... Ela tomou um baita susto, contraiu a 'danada' e gozei muito gostoso...
No outro dia o colega chega com uma cara de merda no trabalho...e seu amigo pergunta:
- Porque essa cara ?
E ele respondeu:
- Fui tentar a porra do tiro...E aí?...
- E aí que eu tava fazendo um 69 com minha mulher, e quando eu ia gozar, dei o tiro...

Ela levou um puta de um susto, mordeu minha pica, cagou na minha cara e ainda me saiu um filho da puta do armário gritando:

PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...